Foto: José Carlos
O Estádio Montevideo, em Cedro, está em reta final de revitalização e promete marcar uma nova fase no esporte local. A obra é fruto de parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal e beneficiará tanto o futebol masculino quanto o feminino, garantindo mais estrutura, inclusão e oportunidades para os atletas. Na manhã da sexta-feira (22/08), desportistas e representantes do setor visitaram o espaço e puderam acompanhar de perto o andamento da construção, que já conta com gramado em fase de conclusão, dentro dos padrões FIFA.O prefeito Nilson Diniz destacou o impacto que a obra terá na vida da juventude cedrense. "O Estádio Montevideo é uma conquista de Cedro. Ele vai abraçar o futebol masculino e feminino, garantindo mais visibilidade, estrutura e oportunidades para nossa juventude", afirmou.Durante a visita, os desportistas celebraram a valorização do esporte e lembraram a história do estádio na formação de atletas locais. A educadora física Cristina Ferreira ressaltou a importância da arena para o futebol feminino. "Jogamos muitos anos aqui no barro vermelho, sempre com muita dedicação. Agora, com o estádio revitalizado e gramado, teremos ainda mais incentivo para atrair novas meninas ao futebol. Cedro tem muitos talentos, como a nossa conterrânea Fátima Dutra, hoje na Seleção Brasileira. Este espaço será fundamental para fortalecer ainda mais o futebol feminino."Já José Rubenildo, conhecido como Prego, destacou a transformação do espaço. "Fui criado praticamente aqui dentro, jogando no terrão pela escolinha de Maninho. Hoje vemos uma arena moderna, fruto de uma gestão comprometida. Isso mostra que Cedro está evoluindo e que o esporte está no caminho certo."
O Estádio Montevideo, em Cedro, está em reta final de revitalização e promete marcar uma nova fase no esporte local. A obra é fruto de parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal e beneficiará tanto o futebol masculino quanto o feminino, garantindo mais estrutura, inclusão e oportunidades para os atletas. Na manhã da sexta-feira (22/08), desportistas e representantes do setor visitaram o espaço e puderam acompanhar de perto o andamento da construção, que já conta com gramado em fase de conclusão, dentro dos padrões FIFA.
O prefeito Nilson Diniz destacou o impacto que a obra terá na vida da juventude cedrense. "O Estádio Montevideo é uma conquista de Cedro. Ele vai abraçar o futebol masculino e feminino, garantindo mais visibilidade, estrutura e oportunidades para nossa juventude", afirmou.
Durante a visita, os desportistas celebraram a valorização do esporte e lembraram a história do estádio na formação de atletas locais. A educadora física Cristina Ferreira ressaltou a importância da arena para o futebol feminino. "Jogamos muitos anos aqui no barro vermelho, sempre com muita dedicação. Agora, com o estádio revitalizado e gramado, teremos ainda mais incentivo para atrair novas meninas ao futebol. Cedro tem muitos talentos, como a nossa conterrânea Fátima Dutra, hoje na Seleção Brasileira. Este espaço será fundamental para fortalecer ainda mais o futebol feminino."
Já José Rubenildo, conhecido como Prego, destacou a transformação do espaço. "Fui criado praticamente aqui dentro, jogando no terrão pela escolinha de Maninho. Hoje vemos uma arena moderna, fruto de uma gestão comprometida. Isso mostra que Cedro está evoluindo e que o esporte está no caminho certo."