Comparecer a sede do DAE (Departamento de Arquitetura e Engenharia do Estado do Ceará), para participar de uma reunião que terá como pauta a obra para implantação de complexos exibidores.
Retificação da Portaria 121207/17.
Retificação da Portaria 1212006/17.
Comparecer a sede da SECULT para participar de uma reunião que terá como pauta a definição da localização das duas salas de cinema que serão implantadas na cidade de Cedro - CE
Comparecer a FUNASA para tratar de assuntos relacionados a convênio de sistema de água das localidades de Jatobá e Varjota e no IDACE para resolver pendências relacionada a titulos de propriedade rural.
Comparecer na ESPLAM, para verificar as pendências dos convênios, principalmente os convênios do SIMEC e do SISAR, e também comparecer a sede da Empresa ALPEL para tratar de assuntos de compras de peças das maquinas pesadas.