Principais etapas do serviço
- CONSULTA COM O MÉDICO ESPECIALISTA
CONSULTA COM O MÉDICO ESPECIALISTA
- PROCURAR CAF PARA REALIZAÇÃO DO CADASTRO E ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO
PROCURAR CAF PARA REALIZAÇÃO DO CADASTRO E ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO
- AGUARDAR RESPOSTA DA APROVAÇÃO DA REGIONAL DE SAÚDE
AGUARDAR RESPOSTA DA APROVAÇÃO DA REGIONAL DE SAÚDE
- RETIRAR O MEDICAMENTO NA CAF
RETIRAR O MEDICAMENTO NA CAF
- APÓS SEIS MESES FAZER A RENOVAÇÃO DO CADASTRO
APÓS SEIS MESES FAZER A RENOVAÇÃO DO CADASTRO
Requisitos - Documentos necessários
Previsão de prazo para realização do serviço
Os documentos deverão ser entregues na CAF e posterior são encaminhados para o responsável da regional no último dia útil do mês, e o medicamento é fornecido entre os dias 15 e 30 do mês seguinte.
Horário de atendimento
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira das 08:00h as 14:00h.
Custo para o usuário
SEM CUSTO
Formas de prestação de serviço
Presencial na central de abastecimento farmacêutico (CAF).
Tempo de atendimento prioritário
10 Minutos
Tempo de atendimento normal
15 Minutos
Local de atendimento
Central De Abastecimento Farmacêutico de Cedro, CAF Rua Tabelião Raimundo dos Santos, Nº 0000 - Fátima - CEP: 63.400-000
Mecanismo de comunicação do usuário
Presencial
Mecanismo de consulta da solicitação
Presencial
Informações adicionais
Primeiramente, o paciente precisa estar fazendo acompanhamento com o médico especialista informado no PCDT (PROTOCOLOS CLÍNICOS E DIRETRIZES TERAPÊUTICAS) de cada medicamento do componente especializado da assistência farmacêutica (CAF), conhecido popularmente como alto custo.
Os documentos deverão ser entregues na CAF e posterior são encaminhados para o responsável da regional no último dia útil do mês, e o medicamento é fornecido entre os dias 15 e 30 do mês seguinte.
Para dar entrada são necessárias as cópias da identidade, cartão do sus e comprovante de endereço; laudo médico, descrição clínica pelo médico especialista. Se faz necessário também exames, porém esses variam de acordo com o diagnóstico.