Foto: Marcos Rodrigues
Nesta terça-feira, Dia Nacional do Conselheiro Tutelar (18/11), a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (ALECE) sediou em Fortaleza a Cerimônia de Premiação do Selo ALECE Conselho Tutelar: Garantindo Direitos. A data também marcou o encerramento do projeto Selo Alece - Conselho Tutelar: Garantindo Direitos, uma iniciativa pioneira do Parlamento cearense que reconheceu, capacitou e valorizou conselheiros de todo o Estado, fortalecendo a rede de proteção e ampliando o diálogo entre as instituições.A solenidade, realizada no Auditório João Frederico Ferreira Gomes (Anexo II), culminou na entrega da mais alta condecoração do projeto: o Selo Ouro, recebido pela atuação do Conselho Tutelar de Cedro, especialmente pela prestação dos Jogos nas Escolas. O prefeito Nilson Diniz, ressaltou a importância da atuação dos conselheiros: "Temos conselheiros tutelares bem atuantes aqui em Cedro e esse reconhecimento é a prova do apoio para que possam desenvolver ações importantes", declarou.A conselheira Olga Pitombeira representou o colegiado e expressou gratidão pela premiação. "Acabamos de receber o Selo Ouro e queremos agradecer a todos que contribuíram para essa conquista. Agradecemos ao prefeito Dr. Nilson pela adesão ao projeto e por estar aqui conosco, e a toda equipe que nos deu apoio. Hoje, no Dia do Conselheiro Tutelar, essa honraria chega como um reconhecimento ao nosso trabalho na garantia de direitos de crianças e adolescentes."A cerimônia contou com a presença das conselheiras tutelares de Cedro Olga Pitombeira, Kaline Crispim, Antônia Maísa, Joao Rodrigues e Regiane Morais , que retornam ao município levando a mais alta distinção do projeto e reforçando o compromisso com a proteção integral das crianças e adolescentes cedrenses.
Nesta terça-feira, Dia Nacional do Conselheiro Tutelar (18/11), a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (ALECE) sediou em Fortaleza a Cerimônia de Premiação do Selo ALECE Conselho Tutelar: Garantindo Direitos. A data também marcou o encerramento do projeto Selo Alece - Conselho Tutelar: Garantindo Direitos, uma iniciativa pioneira do Parlamento cearense que reconheceu, capacitou e valorizou conselheiros de todo o Estado, fortalecendo a rede de proteção e ampliando o diálogo entre as instituições.
A solenidade, realizada no Auditório João Frederico Ferreira Gomes (Anexo II), culminou na entrega da mais alta condecoração do projeto: o Selo Ouro, recebido pela atuação do Conselho Tutelar de Cedro, especialmente pela prestação dos Jogos nas Escolas. O prefeito Nilson Diniz, ressaltou a importância da atuação dos conselheiros: "Temos conselheiros tutelares bem atuantes aqui em Cedro e esse reconhecimento é a prova do apoio para que possam desenvolver ações importantes", declarou.
A conselheira Olga Pitombeira representou o colegiado e expressou gratidão pela premiação. "Acabamos de receber o Selo Ouro e queremos agradecer a todos que contribuíram para essa conquista. Agradecemos ao prefeito Dr. Nilson pela adesão ao projeto e por estar aqui conosco, e a toda equipe que nos deu apoio. Hoje, no Dia do Conselheiro Tutelar, essa honraria chega como um reconhecimento ao nosso trabalho na garantia de direitos de crianças e adolescentes."
A cerimônia contou com a presença das conselheiras tutelares de Cedro Olga Pitombeira, Kaline Crispim, Antônia Maísa, Joao Rodrigues e Regiane Morais , que retornam ao município levando a mais alta distinção do projeto e reforçando o compromisso com a proteção integral das crianças e adolescentes cedrenses.