Foto: Marcos Rodrigues
A Prefeitura de Cedro realizou, na quarta-feira (15/10), a entrega de seis novos veículos 0 km, sendo quatro destinados à Secretaria de Saúde e dois à Secretaria de Educação. A solenidade aconteceu na Praça da Matriz, integrando a programação alusiva aos 105 anos de emancipação política do município. Os automóveis foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura, demonstrando o compromisso da gestão municipal com a modernização da frota e a melhoria dos serviços públicos oferecidos à população cedrense.Durante o evento, o prefeito Nilson Diniz destacou o simbolismo da entrega dentro das comemorações do aniversário do município e o impacto positivo do investimento para o atendimento à população. "Hoje estamos entregando seis carros novos, quatro para a Saúde e dois para a Educação. Essa é uma entrega simbólica ao povo de Cedro, porque o objetivo desses veículos é garantir serviços de qualidade nas nossas áreas essenciais. Vamos continuar investindo para que a população tenha melhores condições de atendimento, seja em exames, no transporte escolar ou nas visitas das equipes às casas das famílias", destacou o prefeito.A secretária de Saúde, Maria Marcleide, ressaltou que os novos veículos vão fortalecer o atendimento das equipes nas unidades básicas e nas ações da eMULTI, ampliando o acesso e a qualidade dos serviços prestados à população. "A partir desse momento, vamos conseguir dar à população um acesso mais rápido e de melhor qualidade à saúde. Esses veículos serão usados, principalmente, no transporte de pacientes oncológicos, de hemodiálise e pessoas com neurodivergências, garantindo mais dignidade e segurança", explicou a secretária.Já a secretária de Educação, Ana Nilma, destacou o impacto positivo do investimento para o trabalho pedagógico e administrativo das escolas da rede municipal. "Esse é um momento de agradecimento. Com esses novos carros, teremos mais estrutura para visitar as escolas e acompanhar de perto o trabalho realizado, fortalecendo a qualidade do ensino e da aprendizagem", afirmou.
A Prefeitura de Cedro realizou, na quarta-feira (15/10), a entrega de seis novos veículos 0 km, sendo quatro destinados à Secretaria de Saúde e dois à Secretaria de Educação. A solenidade aconteceu na Praça da Matriz, integrando a programação alusiva aos 105 anos de emancipação política do município. Os automóveis foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura, demonstrando o compromisso da gestão municipal com a modernização da frota e a melhoria dos serviços públicos oferecidos à população cedrense.
Durante o evento, o prefeito Nilson Diniz destacou o simbolismo da entrega dentro das comemorações do aniversário do município e o impacto positivo do investimento para o atendimento à população. "Hoje estamos entregando seis carros novos, quatro para a Saúde e dois para a Educação. Essa é uma entrega simbólica ao povo de Cedro, porque o objetivo desses veículos é garantir serviços de qualidade nas nossas áreas essenciais. Vamos continuar investindo para que a população tenha melhores condições de atendimento, seja em exames, no transporte escolar ou nas visitas das equipes às casas das famílias", destacou o prefeito.
A secretária de Saúde, Maria Marcleide, ressaltou que os novos veículos vão fortalecer o atendimento das equipes nas unidades básicas e nas ações da eMULTI, ampliando o acesso e a qualidade dos serviços prestados à população. "A partir desse momento, vamos conseguir dar à população um acesso mais rápido e de melhor qualidade à saúde. Esses veículos serão usados, principalmente, no transporte de pacientes oncológicos, de hemodiálise e pessoas com neurodivergências, garantindo mais dignidade e segurança", explicou a secretária.
Já a secretária de Educação, Ana Nilma, destacou o impacto positivo do investimento para o trabalho pedagógico e administrativo das escolas da rede municipal. "Esse é um momento de agradecimento. Com esses novos carros, teremos mais estrutura para visitar as escolas e acompanhar de perto o trabalho realizado, fortalecendo a qualidade do ensino e da aprendizagem", afirmou.