Foto: Arquivo / Secretaria de Esporte
Neste final de semana, dias 24 e 25 de maio, Cedro estará novamente representado no cenário esportivo estudantil! Os estudantes-atletas do município participarão da fase macroregional dos Jogos Escolares do Ceará, que será realizada na cidade de Iguatu.A delegação cedrense reúne jovens promessas do esporte que se destacaram nas etapas anteriores da competição e agora buscam garantir uma vaga na fase estadual. Eles competirão em diversas modalidades contra representantes de outros municípios da região.Essa participação é fruto do trabalho conjunto entre escolas, professores de educação física, famílias, além do apoio essencial da Secretaria Municipal de Educação, da Secretaria de Esporte e da Prefeitura de Cedro.O prefeito Nilson Diniz parabenizou os estudantes e reforçou o apoio da gestão. "Cedro se orgulha de cada estudante que se dedica ao esporte. Estaremos na torcida por vocês e, independentemente dos resultados, vocês já são vitoriosos por representarem tão bem o nosso município."O secretário de Esporte, Emerson Barbosa, também comentou sobre a importância do momento. "Estamos nos preparando para mais uma etapa importante com os alunos da rede de ensino. A fase macroregional é um desafio e, ao mesmo tempo, uma grande oportunidade. Agradeço à gestão municipal e à Secretaria de Educação por esse trabalho em conjunto. Cedro segue firme no apoio ao esporte escolar, que transforma vidas e gera oportunidades."A Prefeitura de Cedro reafirma seu compromisso com o fortalecimento do esporte e da educação como pilares para o desenvolvimento de uma juventude saudável, participativa e inspiradora.Boa sorte, atletas cedrenses! Cedro está com vocês!
Neste final de semana, dias 24 e 25 de maio, Cedro estará novamente representado no cenário esportivo estudantil! Os estudantes-atletas do município participarão da fase macroregional dos Jogos Escolares do Ceará, que será realizada na cidade de Iguatu.
A delegação cedrense reúne jovens promessas do esporte que se destacaram nas etapas anteriores da competição e agora buscam garantir uma vaga na fase estadual. Eles competirão em diversas modalidades contra representantes de outros municípios da região.
Essa participação é fruto do trabalho conjunto entre escolas, professores de educação física, famílias, além do apoio essencial da Secretaria Municipal de Educação, da Secretaria de Esporte e da Prefeitura de Cedro.
O prefeito Nilson Diniz parabenizou os estudantes e reforçou o apoio da gestão. "Cedro se orgulha de cada estudante que se dedica ao esporte. Estaremos na torcida por vocês e, independentemente dos resultados, vocês já são vitoriosos por representarem tão bem o nosso município."
O secretário de Esporte, Emerson Barbosa, também comentou sobre a importância do momento. "Estamos nos preparando para mais uma etapa importante com os alunos da rede de ensino. A fase macroregional é um desafio e, ao mesmo tempo, uma grande oportunidade. Agradeço à gestão municipal e à Secretaria de Educação por esse trabalho em conjunto. Cedro segue firme no apoio ao esporte escolar, que transforma vidas e gera oportunidades."
A Prefeitura de Cedro reafirma seu compromisso com o fortalecimento do esporte e da educação como pilares para o desenvolvimento de uma juventude saudável, participativa e inspiradora.
Boa sorte, atletas cedrenses! Cedro está com vocês!