09-JAN-2024

Prefeitura e Senac ofertam Curso de Pizzaiolo na Carreta da Gastronomia em Cedro

Inscrições podem ser realizadas no Senac ou na Secretaria do Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico

#Agenda 09 DE JANEIRO DE 2024

Capacitar a população cedrense para que esteja apta a entrar no mercado de trabalho ou empreender é uma das ações vitais da gestão do prefeito Joãozinho de Titico. Por isso, a Prefeitura promove o Curso de Pizzaiolo. A capacitação terá 160 horas/aula e acontecerá de 17 de janeiro a 15 de março de 2024 na Carreta da Gastronomia em Cedro, uma grande oportunidade para preparar novos profissionais.

Por meio da parceria da gestão municipal com o Centro de Educação Profissional Ivens Dias Branco (Senac), os participantes aprenderão sobre preparo de massas, molhos e recheios para a fabricação de pizzas em panificadoras, restaurantes, hotéis e buffets, de acordo, com as normas de higiene e manipulação de alimentos. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.

"Disponibilizamos o início das inscrições para o curso de Pizzaiolo, um tema bastante demandado para que as pessoas se capacitem para o mercado de trabalho e também empreender na área. Os interessados devem procurar a Secretaria de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico, através da sala do empreendedor, ou a unidade do SENAC. As vagas são limitadas e as aulas acontecerão na carreta da gastronomia", informou o Secretário de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico, Talles Teixeira.

CURSO DE PIZZAIOLO – 160H

Período: 17/01/2024 a 15/03/2024

Horário: 2ª a 6ª (7h às 11h)

Acesso Ao Curso

•          A partir do Ensino Fundamental Incompleto (1º ao 5º ano)

•          Idade maior ou igual a 16 anos

•          RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade.

*DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS

Se menor o aluno deve vir acompanhado do responsável portando RG e CPF.

Cedro se despede do secretário de Esporte Ellesson Barbosa

Personalidade pública respeitável, gestor sempre comprometido com as causas do município, em favor da elevação da qualidade de vida dos cedrenses, deixa saudade

Inscrição para Ciclo Sesc 2024 começa hoje

Ciclistas podem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, na sede da Secretaria de Esporte