20-DEZ-2023

Show "Natal Iluminado de Cedro" será no dia 21 de dezembro. Momento importante!

A paróquia São João Batista também realiza uma programação especial para o Natal

#Agenda 20 DE DEZEMBRO DE 2023

A população de Cedro está convidada a se fazer presente, na quinta-feira (21/12), a partir das 20h, à celebração do "Natal Iluminado de Cedro", em que comemoramos o nascimento do menino Jesus. O palco da cerimônia será a praça Nilo Viana Diniz, que já está iluminada e decorada com o tema: "Tempo de fé".

O prefeito Joãozinho de Titico faz o convite para que as famílias cedrenses participem dessa noite de luz e de fé. "Em parceria com a paróquia de São João Batista, teremos um evento natalino e cultural com toda ornamentação e iluminação da Praça da Matriz. Por isso, deixo o meu convite a toda a comunidade cedrense para estarmos juntos nesse momento tão importante para Cedro. Leve toda a sua família, leve as crianças para participar desse momento para vivermos juntos a magia do Natal".

Padre Ademar Alves também faz o convite para que todos participem da programação. "O município já realizou a ornamentação da Praça da Matriz, que ficou muito bonita. Deixo meus parabéns e gratidão ao prefeito Joãozinho Titico que tem todo cuidado em ornamentar a Praça. Contamos com a participação de todos vocês nesses momentos celebrativos, agradecendo a Deus pelo ano que termina e pedindo bênçãos para o ano de 2024".

Confira a programação

- 9h - Batizados dos catecúmenos

- 19h – Missa Solene do Natal do Senhor

Cedro se despede do secretário de Esporte Ellesson Barbosa