28-MAR-2023

Demutran inicia emissão de cartão de estacionamento especial para idosos e pessoas com deficiência

Documento poderá ser solicitado na sede do Departamento, no bairro Pega Avoante. A entrega é na hora!

#Agenda POR MACIEL BEZERRA 28 DE MARÇO DE 2023

Foto: Luiz Costa/SMCS

O Departamento de Trânsito da Secretaria de Infraestrutura de Cedro deu início à impressão da credencial destinada às pessoas com necessidades especiais ou com idade a partir de 60 anos. Válido em todo o território nacional, o cartão de estacionamento para idosos e pessoas com deficiência é mais uma grande conquista. Sobre o assunto, a coordenadora do Demutran de Cedro, Hyldayane Diniz, explica como solicitar e quais documentos necessários.

"O documento concede autorização especial para o estacionamento de veículos que são conduzidos ou transportem idosos e deficientes físicos em locais devidamente sinalizados. Quem tiver mais de 60 anos ou alguma deficiência comprovada deverá procurar o De munido de RG, CPF, comprovante de residência. A emissão é gratuita e o cartão já é entregue na hora", esclarece Hyldayane Diniz, que destaca: "O Demutran segue levando ações para salvar vidas".

A Sede do Departamento de Trânsito da Secretaria de Infraestrutura de Cedro funciona na rua São José, 1.800, no bairro Pega Avoante, próximo à Escola Arakén Sedrim de Aguiar. O atendimento é de 7h às 11h e 13h às 16 horas (procurar o Setor de Emissão).

Cedro se despede do secretário de Esporte Ellesson Barbosa

Personalidade pública respeitável, gestor sempre comprometido com as causas do município, em favor da elevação da qualidade de vida dos cedrenses, deixa saudade

Inscrição para Ciclo Sesc 2024 começa hoje

Ciclistas podem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, na sede da Secretaria de Esporte