31-DEZ-2022

Missa e tradicional queima de fogos marcarão a virada do ano em Cedro. 2023 de bênçãos, com saúde e realizações a todos!

A chegada de 2023, com esperança de dias sempre melhores, será comemorada com a tradicional queima de fogos

#Agenda POR MACIEL BEZERRA 31 DE DEZEMBRO DE 2022

Após a realização da Missa Solene programada para as 21 horas, na Igreja Matriz de São João Batista.

A "Missa do Réveillon" estará a cargo do pároco Ademar Alves, que informa o horário: 21 horas. Já a celebração do ano novo (em 1º de janeiro), será às 9h da manhã. "Estamos chegando ao final e 2022 com o nosso coração transbordando de alegria e de gratidão por tantas graças e bênçãos derramadas sobre nós ao longo do ano. É verdade que atravessamos algumas dificuldades e desafios, mas a força de Deus e o apoio dos amigos nos fizeram vencedores. Foi o poder amor de Cristo que nos fez vencedores nas grandes batalhas".

Padre Ademar esclarece que o momento é de agradecer ao Senhor e bendizer a Deus por todas as conquistas e "aguardemos na fé um ano novo de paz, saúde e bom inverno. Muita perseverança para todos é o que pede, "e continuemos seguindo Jesus, servindo aos irmãos e espelhando amor na vida das pessoas, construindo diariamente um mundo melhor. Ele lembra a programação especial de final e ano e faz um convite especial à comunidade cedrense para a participação na Missa do Réveillon, que é a celebração de virada do ano, às 21h na Igreja Matriz. A Missa de Ano Novo, no domingo, 1º de janeiro, será às 9h. "É que à tarde, muita gente vai pra Procissão do Nosso Senhor do Bonfim".

Finaliza, agradecendo: "Que Deus nos dê discernimento, sabedoria, paciência, fé e amor para que, renovados pela Graça de Deus, sejamos vencedores. Muito obrigado por tudo que vocês fizeram pela nossa comunidade, por todas as partilhas. Feliz ano novo, Deus abençoe a todos!"

A Prefeitura de Cedro, garante a tradicional queima de fogos após a missa do dia 31/12. Mais: no site www.cedro.ce.gov.br e nas redes sociais, confira a série de matérias sobre a retrospectiva da gestão municipal ao longo deste ano, por Secretaria.

Cedro se despede do secretário de Esporte Ellesson Barbosa

Personalidade pública respeitável, gestor sempre comprometido com as causas do município, em favor da elevação da qualidade de vida dos cedrenses, deixa saudade

Inscrição para Ciclo Sesc 2024 começa hoje

Ciclistas podem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, na sede da Secretaria de Esporte