21-NOV-2022

Demutran realiza campanha educativa sobre estacionamentos no Centro Comercial de Cedro

Organizar o trânsito cedrense, oferecendo a população atendimento de qualidade, com sinalização adequada e informações claras.

#demutran/guardamunicipal POR MACIEL BEZERRA 21 DE NOVEMBRO DE 2022

Foto: Marciel Bezerra

Com este objetivo o prefeito Joãozinho de Titico esteve na manhã da segunda feira (21/11) no Centro comercial de Cedro, acompanhado da equipe do Demutran.

Os agentes realizaram ações educativas sobre o estacionamento de carros, motos e caminhões. Ao longo do ano, o Demutran, em parceria com a Guarda Municipal, lançou o programa "Calçada livre", fez ações na Campanha Maio Amarelo (para chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortos e feridos no trânsito), além de palestras educativas nas escolas municipais.

No mês passado, o Demutran participou de uma audiência no Detran para a implantação de software do Sistema de Gestão de Trânsito em Cedro. Outra ação realizada pelo órgão foi a orientação aos motoristas sobre trânsito na Avenida Adauto Castelo.

O prefeito Joãozinho fala ainda da importância de regularizar os estacionamentos do Centro da cidade e acrescenta: "Já temos a municipalização do trânsito e contamos com o apoio da Guarda Municipal no ordenamento. Quero agradecer a diretora do Demutran, aos agentes que estão trabalhando nessa luta. Contamos com o apoio da população para o entendimento de que essa regularização se faz necessária e urgente, principalmente em relação aos estacionamentos no Centro da nossa cidade".

Cedro se despede do secretário de Esporte Ellesson Barbosa

Personalidade pública respeitável, gestor sempre comprometido com as causas do município, em favor da elevação da qualidade de vida dos cedrenses, deixa saudade

Inscrição para Ciclo Sesc 2024 começa hoje

Ciclistas podem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, na sede da Secretaria de Esporte