19-OUT-2018

98 anos de emancipação do Cedro tem atrações especiais

Todos os shows acontecem no Centro Social Urbano (CSU), a partir 22 horas.

#Turismo POR MACIEL 19 DE OUTUBRO DE 2018

Foto: Divulgação

Na primeira noite que marca a comemoração, nesta sexta-feira (19/10), a população vai poder curtir diversas atrações conhecidas nacionalmente, como Dorgival Dantas, Kátia Cilene e Raphael Belo Xote, encarregados de proporcionar muita alegria e emoção. No sábado (20/10), a agitação fica por conta das bandas Toca do Vale, Tony Guerra e artistas locais. Todos os shows acontecem no Centro Social Urbano (CSU), a partir 22 horas. E é uma realização do governo municipal.

A ideia do prefeito Dr. Nilson Diniz é que as comemorações proporcionem clima de paz e felicidade, espalhado por toda a cidade. Parta tanto, Cedro contará com total segurança e uma ótima estrutura para acomodar as atrações e o público espectador visitante. O prefeito também afirma que a festa dos 98 anos de emancipação da cidade será memorável. "Que todos fiquem tranquilos em relação ao ambiente, tudo foi planejado para garantir a mais plena satisfação aos cidadãos cedrenses".

De acordo com o Secretário de Turismo, Diniz Júnior, turistas já estão à cidade para apreciar a festa, e essa é uma oportunidade de giro de capital na cidade. "É um momento comemorativo muito importante, pois movimenta a economia da cidade, gera mais oportunidades de ocupação e renda", destaca o secretário.

Hasteamento e missa
No domingo, 21 de outubro, data em que Cedro celebra 98 anos de emancipação política, será realizado hasteamento da bandeira municipal; em seguida haverá uma missa celebrada na Paróquia São João Batista, presidida pelo pároco Ademar Alves.

VI ExpoCedro
De 16 a 21 de outubro, a Prefeitura de Cedro promove a VI Exposição de Caprinos e Ovinos e a IV Feira da Agricultura Familiar de Cedro. O visitante pode conferir diversas atrações, como: exposição de animais, concurso leiteiro, ciclo de palestras, venda de produtos da Agricultura Familiar, shows culturais e diversas inovações nos segmentos tecnológico e gastronômico.