03-JUL-2018

Dr. Nilson visita obras de reforma e ampliação do Terminal Rodoviário

Equipamento já tem 98% dos trabalhos concluídos e deve ser entregue à população ainda deste mês

#Prefeito 03 DE JULHO DE 2018

Foto: Marciel Bezerra

Os moradores de Cedro irão receber em breve o novo Terminal Rodoviário do Município. O espaço totalmente moderno e bem estruturado deve ser entregue ainda em julho. Na sexta-feira (29/06) o Prefeito Dr. Nilson Diniz, visitou as obras de reforma e ampliação, o gestor esteve acompanhado pelo Secretário de Infraestrutura, Marcus Pitombeira e do Chefe de Gabinete, Maurício Bezerra.

O Gestor Municipal lembra que o espaço conta com muitas melhorias e acessibilidade. "A população irá desfrutar de um espaço bem equipado, com mais conforto, novos banheiros e lojas amplas para proporcionar um melhor atendimento e garantir oportunidades de emprego a quem precisa".

O novo espaço terá uma nova iluminação e guichês amplos para recepcionar e atender bem o cidadão. "É uma obra marcante, um ponto de chegadas e partidas. As pessoas que passarem por ali vão poder notar a qualidade da estrutura e dos serviços oferecidos", afirma o Secretário de Infraestrutura, Marcus Pitombeira.

WiFi gratuito
A comitiva visitou as intervenções e conversou com a população presente no entorno da obra, ressaltando a felicidade pelas melhorias e com a novidade relacionada a internet. Um ponto de WiFi para acesso gratuito à internet no terminal e que beneficiará passageiros, funcionários e população das proximidades.

Cedro recebe 5 mil doses de vacina contra Febre Aftosa

Ação do Governo do Estado, Aprece e Fetraece em parceria com a Prefeitura Municipal irá beneficiar criadores cedrenses

Cedro amplia vacinação contra gripe para todas as faixas etárias

Para se vacinar o cidadão deverá comparecer com documentos pessoais e cartão do SUS