08-JUN-2018

Dr. Nilson Diniz é eleito pela sexta vez um dos melhores prefeitos do Ceará

#Prefeito 08 DE JUNHO DE 2018
Pelo sexto ano consecutivo o município de Cedro conta com um dos melhores prefeitos do Ceará. O resultado, apresentado nesta quinta-feira (07/06), em Fortaleza é fruto de uma votação que contou com um júri e a participação de internautas. É a 31ª edição do evento, organizado pelo publicitário Roberto Farias, da PPE - Publicidade, Promoções e Eventos.
Desde 2013 o gestor cedrense faz parte da lista dos 35 melhores Prefeitos do Ceará. São vários os critérios para a escolha: probidade administrativa, projetos viabilizados, indicadores sociais, obras realizadas, prestação de contas apresentadas, convênios de cooperação técnica, divulgação, tratamento ao funcionalismo, cumprimento de promessas, capacidade de captação de recursos, reconhecimento popular, entre outros.
De acordo com o gestor municipal o maior prêmio da administração é o bem estar das pessoas. "Nosso maior reconhecimento é a população que acredita no nosso empenho de um Cedro melhor pra viver e nossos funcionários que diariamente estão colaborando para entregar serviços de qualidade. Posso afirmar com orgulho e emoção que a obra maior é cuidar de pessoas".
Nestes seis anos ao lado do povo do Cedro, familiares, amigos e figuras ilustres sempre prestigiaram a entrega desta premiação a Dr. Nilson, entre eles, o ex-ministro e deputado federal Ubiratan Aguiar, ex-deputado e prefeito de Cedro, Dr. Bitu dos Santos, além de sua mãe Dona Marilene (in-memorian), esposa Ana Clécia Albuquerque, secretários, vereadores e assessores.
Além de Cedro, foram eleitos os gestores de Fortaleza, Mombaça, Sobral, Canindé, Pedra Branca, Russas, Acopiara, Iguatu, Solonópole, Caucaia, Granja, Juazeiro do Norte, Coreaú, Camocim, Orós, São Benedito, Umirim, Nova Russas, Crato, Eusébio, Icó, Itarema, Itatira, Maracanaú, Lavras da Mangabeira, São Gonçalo do Amarante, Várzea Alegre, Redenção, Acaraú, Aquiraz, Campos Sales, Cariré, Jijoca de Jericoacoara e Parambu. A entrega dos diplomas acontece no dia 02 de julho, no La Maison Dunas em Fortaleza-CE.

Cedro recebe 5 mil doses de vacina contra Febre Aftosa

Ação do Governo do Estado, Aprece e Fetraece em parceria com a Prefeitura Municipal irá beneficiar criadores cedrenses

Cedro amplia vacinação contra gripe para todas as faixas etárias

Para se vacinar o cidadão deverá comparecer com documentos pessoais e cartão do SUS