20-NOV-2023

Muitos gols no final de semana do Campeonato Cedrense de Futebol de Campo

Na próxima rodada varias equipes lutam pela classificação para a próxima fase

#Esporte POR MACIEL BEZERRA 20 DE NOVEMBRO DE 2023

Promover o esporte é transformar vidas, gerar renda, entretenimento e, principalmente, lazer. Por isso, a prefeitura de Cedro, por meio da secretaria de esporte, oferece todo o suporte para as equipes que disputam o Campeonato Cedrense de Futebol. Na semana passada mais uma rodada aconteceu nos dias 15, 18 e 19 de novembro nos campos de futebol no distrito de Assunção e na comunidade de Várzea Feia. Com os resultados se classificaram para a próxima fase as equipes do Baixio, Vila Nova e Vaca Morta.

O secretário de Esporte Ellesson Barbosa comentou sobre os resultados. "Tivemos um final de semana recheado de jogos do campeonato cedrense, foram cinco jogos no campo de Assunção com boa presença de público com as equipes jogando um bom futebol. Temos que registrar a ocorrência do W.O causado pela equipe da Seleção Jamaicana que não compareceu e não deu satisfação à comissão organizadora. Como está em regulamento a equipe está suspensa por dois anos. Os demais jogos ocorreram normalmente e reforçam o trabalho da gestão Joãozinho de Titico nas comunidades, com a juventude e a população em geral".

A próxima rodada também terá muitas emoções com mais 5 jogos no distrito de Assunção, explica Ellesson Barbosa. "No próximo final de semana teremos mais uma rodada com várias equipes buscando a classificação para a próxima fase. Você é nosso convidado especial. Quero agradecer a Deus, em primeiro lugar, a imprensa pela divulgação. Ao prefeito Joãozinho pelo investimento no esporte cedrense, o pessoal da guarda municipal que tem sido parceiro em todos os campos, a receptividade das comunidades, das equipes, dos atletas e a toda a equipe da secretaria".

Confira a rodada!

Sábado (18/11)

Barcelona 1 x 1 Maguary

Baixio 2 x 1 Olho D'Água

Domingo (19/11)

Vila Nova 3 x 0 Santo Afonso

Seleção Jamaicana (W.O) x Varzea Feia

Vaca Morta 4 x 0 Nova Esperança.

Próximas partidas

Sábado (25/11) Assunção

13h45 - Juventus x Juma

15h45 - Floresta x Portuguesa

Domingo (26/11) Assunção

08h45 - Fluminense das Flores x São Vicente.

13h45 - Angicos x Botafogo

15h45 - Lagoa Seca x Vaca Morta

Cedro recebe 5 mil doses de vacina contra Febre Aftosa

Ação do Governo do Estado, Aprece e Fetraece em parceria com a Prefeitura Municipal irá beneficiar criadores cedrenses