02-NOV-2023

Feriadão com muitos jogos pelo Campeonato Cedrense de Futebol de Campo

16 equipes entraram em campo nos 3 dias de competição. Muitos e alegria das torcidas.

#Agenda POR MACIEL BEZERRA 02 DE NOVEMBRO DE 2023

Foto: Ellesson Barbosa

O Campeonato Cedrense de Futebol de Campo continua bastante disputado, com total empenho das equipes.  A participação do público, nas diversas comunidades onde ocorrem os jogos, é muito animador. Ao todo, 8 partidas foram disputadas nos dias 02, 04 e 05 de novembro, nos campos da Várzea e Angicos. Rodada de muitos gols, festa e alegria. Nesta semana, as equipes já estão se preparando para a próxima rodada.

O secretário de Esporte Ellesson Barbosa comentou sobre as partidas. "Tivemos uma rodada importante, que começou na quinta-feira, em pleno feriado, e terminou no domingo, com um bom publico presente, o que nos deixou muito feliz. Esse é o trabalho da gestão, o trabalho da Secretaria de Esporte, levando, para diversos campos, a geração de renda, entretenimento, lazer e esporte. Gratidão aos parceiros que comparecem, torcidas que abrilhanta a festa, equipes, dirigentes, atletas e ao pessoal da organização. Gratidão ao prefeito Joãozinho de Titico que não mede esforços para nos apoiar. Você é nosso convidado para acompanhar as partidas da próxima rodada do campeonato. Compareça".

Confira os resultados!

São Vicente 2 x 1 Cariuzinho