06-OUT-2023

Abertura do II Campeonato Cedrense de Futebol de Campo 2023 acontece neste sábado (7/10)

Competição distribuirá 6 mil reais em prêmios e terá a participação de 31 equipes

#Esporte POR MACIEL BEZERRA 06 DE OUTUBRO DE 2023

A Secretaria de Esporte de Cedro realiza neste sábado (7/10) a abertura do II Campeonato Cedrense de Futebol Aberto. O torneio foi criado pela atual administração e conquistou a simpatia do público, que é esperado em bom número ao campo do Barbosão, no Sítio Vaca Morta, onde acontecem dois grandes jogos. Presença do prefeito Joãozinho de Titico.

Sobre o assunto, o secretário de Esporte Ellesson Barbosa reforça o compromisso da gestão municipal com a prática do futebol, com investimentos para que os times locais cada vez mais se qualifiquem. Ele também detalha os jogos da abertura e presta outros esclarecimentos. "A competição, em seu segundo ano seguido, é uma ação da gestão do prefeito Joãozinho de Titico, por meio da Secretaria de Esporte, que para 2023 traz algumas mudanças no regulamento. Escutamos os dirigentes, dialogamos de forma pacífica para fazermos o melhor futebol dentro de campo".

O titular da pasta do Esporte em Cedro convida os esportistas cedrenses a comparecerem ao Estádio Barbosão neste sábado, a partir das 13h45. "Na preliminar, a Portuguesa da Cachoeira dos Marques enfrentará a equipe do Assunção. Na partida principal, às 15h45, o atual campeão, Várzea da Conceição, joga contra o time do Floresta". Ellesson esclarece que serão dois grandes jogos com quatro "excelentes times em campo", com uma arbitragem de bom nível, buscando sempre melhorar nesse quesito. "Amigo e amiga cedrense, prestigiem essa importante ação que é parte da programação dos 103 anos de Cedro, prestigiem o tão bom futebol cedrense".

IMPORTENTE!

No domingo, 8 de outubro, às 8h30, será a última rodada de grupos do I Campeonato Cedrense de Futebol Master 2023. Os times do Flamengo de Rivelino e do Cajazeiras irão se enfrentar no Estádio Barbosão, no sítio Vaca Morta.

Cedro recebe 5 mil doses de vacina contra Febre Aftosa

Ação do Governo do Estado, Aprece e Fetraece em parceria com a Prefeitura Municipal irá beneficiar criadores cedrenses

Cedro amplia vacinação contra gripe para todas as faixas etárias

Para se vacinar o cidadão deverá comparecer com documentos pessoais e cartão do SUS