28-SET-2023

Obras do Estádio Montevideo seguem em ritmo acelerado para a sua conclusão

Neste momento, está sendo executado o serviço de terraplanagem para colocação do gramado

#Obra POR MACIEL BEZERRA 28 DE SETEMBRO DE 2023

Foto: Marcos Rodrigues

Na manhã da quinta-feira (28), o prefeito Joãozinho de Titico, ao lado do Secretário de Infraestrutura, Marcus Pitombeira, visitou as obras de requalificação da maior praça de esportes do município de Cedro. O gestor municipal destacou a parceria com o Governo do Ceará, e está otimista: "Em breve, a população cedrense contará com o Estádio pronto para ser utilizado". Disse Joãozinho: "Estivemos no Estádio Montevideo, acompanhando a etapa final dessa grande obra para os desportistas cedrenses. Vimos em plano andamento o trabalho de terraplanagem do equipamento, que é a principal praça de esportes do município. Em seguida teremos a drenagem."

O prefeito de Cedro contou ainda que esta é mais uma bem-sucedida parceria da gestão com o Governo do Ceará, por meio da Superintendência de Obras Públicas (SOP). E fez seu agradecimento ao governador Elmano de Freitas pelo atendimento a essa demanda, acrescentando: "Já está alocada a areia e brita, em quantidade considerável, para que possamos finalizar os itens referentes ao gramado, à mureta e ao alambrado. Com a primeira etapa foi concluída, estamos agora trabalhando em ritmo acelerado para entregar à população cedrense esse equipamento tão importante".

#Agenda Hoje

Cedro recebe 5 mil doses de vacina contra Febre Aftosa

Ação do Governo do Estado, Aprece e Fetraece em parceria com a Prefeitura Municipal irá beneficiar criadores cedrenses

Cedro amplia vacinação contra gripe para todas as faixas etárias