18-SET-2023

Final de semana com grandes jogos no Campeonato Cedrense de Futebol Master

Cinco equipes já estão classificadas para as quartas de finais; disputa está acirrada pelas últimas vagas

#Esporte 18 DE SETEMBRO DE 2023

Levar o esporte a todo o povo cedrense, incentivando a prática esportiva para todas as idades é trabalho constante da Prefeitura de Cedro, por meio da Secretaria de Esporte. Por isso, a gestão promoveu a quarta rodada do Campeonato Cedrense de Futebol Master com partidas nos dias 16 e 17 de setembro nos campos do Angicos e Vermelhão. E não para por aí. No próximo sábado(23/09), acontecerá o sorteio das equipes do Campeonato Cedrense de Futebol de Campo 2023. A abertura da competição ocorrerá em 7 de outubro

O secretário de Esporte Ellesson Barbosa contou os detalhes das partidas e seus resultados. "Sábado tivemos um dos maiores clássicos do futebol amador cedrense com as equipes de Angicos e Várzea Feia. O Angicos venceu por três a um e garantiu sua classificação antecipada. No domingo, devido a final da Copa do Brasil, tivemos rodada dupla pela manhã com jogos no campo do Angicos e Vermelhão. No campo do Angicos a Vaca Morta chegou a sua segunda vitória vencendo o Novo Oriente por três a zero, já no campo do Vermelhão, a equipe do Flamengo de Rivelino venceu o Juventude do Alto do Padeiro por cinco a um. O Rivelino também garantiu sua classificação".

Elleson Barbosa falou sobre as equipes classificadas e a disputa da próxima rodada. "Com os resultados cinco equipes já estão garantidas nas quartas de finais. Varjota, Agrovila, Angicos, Vaca Morta e Flamengo de Rivelino. No próximo final de semana, devido a segunda partida das finais da Copa do Brasil, os jogos acontecem apenas no domingo pela manhã. No campo do Angicos às 8:30h teremos Atlético Timbaubense x Bahia de Candeias. O Atlético precisa de um empate para se classificar, mas para o Bahia só a vitória interessa. No campo do Vermelhão teremos Baixio e Maguary, também às 8h30.Você é nosso convidado especial para prestigiar mais essa rodada do Campeonato Cedrense de Futebol Master. Uma ação da gestão Joãozinho do Titico, buscando inovar, investir e trabalhar cada vez mais".

Confira as partidas

Sábado (16/09) – Campo do Angicos - Angicos 3 x 1 Várzea Feia.

Domingo (17/09) – Campo do Angicos – Vaca Morta 3 x 0 Novo Oriente.

Domingo (17/09) – Campo do Vermelhão - Flamengo de Rivelino 5 x 1 Juventude do Alto do Padeiro.

Próximos jogos

Domingo (24/09às 8h30 – Campo do Angicos - Atlético Timbaubense x Bahia de Candeias.

Domingo (24/09às 8h30  - Campo do Vermelhão - Baixio x Maguary.

Cedro recebe 5 mil doses de vacina contra Febre Aftosa

Ação do Governo do Estado, Aprece e Fetraece em parceria com a Prefeitura Municipal irá beneficiar criadores cedrenses

Cedro amplia vacinação contra gripe para todas as faixas etárias

Para se vacinar o cidadão deverá comparecer com documentos pessoais e cartão do SUS