22-AGO-2023

Alunos da Escola Gabriel Diniz participam de aulão de defesa pessoal

Ação faz parte da Semana da Juventude Cedrense e do Agosto da Juventude

#Agenda POR MACIEL BEZERRA 22 DE AGOSTO DE 2023

Disseminar o conhecimento entre os jovens, por meio da prática esportiva responsável que transmite valores para a vida. Com este intuito, o professor Edival Farias ministrou na tarde da terça-feira (22/08) um aulão de defesa pessoal para os alunos da Escola Gabriel. Diniz. A programação faz parte da Semana da Juventude Cedrense e das comemorações do Agosto da Juventude, ação do Governo do Estado do Ceará. Além do aulão, a programação contou com outras atividades, em diversas escolas e também nas redes sociais.

O secretário de esporte Ellesson Barbosa falou da importância da atividade para a juventude local e fez outros registros. "Quero agradecer a todo corpo docente da escola Gabriel Diniz. Agradecimentos também ao professor Edval Farias, que é um grande profissional, com um currículo invejável, bastante experiente e que está disposto a realizar projetos sociais nessa área. A gestão Joãozinho de Titico tem trabalhado no sentido de incentivar a prática de diversas modalidades. Na Semana da Juventude a gestão busca conscientizar os jovens sobre o seu importante papel na sociedade. O futuro da nossa cidade e do mundo está na juventude e nos estudos. Gratidão aos parceiros que contribuem para o sucesso das nossas ações".

O professor Edival Farias agradeceu a oportunidade e deixou um importante recado para a moçada. "Comemorando a Semana da Juventude fizemos um aulão de defesa pessoal com os alunos da escola Gabriel Diniz. Fui muito bem recebido, aqui estando a convite do nosso secretário de esporte Elleson Barbosa. Gratidão ao prefeito Joãozinho de Titico pela parceria. Nosso intuito é divulgar a modalidade do jiu-jítsu, a defesa pessoal, porque quem luta não briga. Parabéns a todos os alunos que participaram."