02-AGO-2023

Mateus Vôlei é campeão no Torneio de Férias 2023

Torneio prossegue até o dia 11 de agosto com a disputa no Futsal

#Esporte 02 DE AGOSTO DE 2023

A tabela com o detalhamento dos confrontos está disponível no site www.cedro.ce.gov.br e nas redes sociais. Após a final do Vôlei e do Tênis de Mesa, a competição segue com os jogos de Futsal (11, 13, 15 e 17 anos, aberto masculino e feminino).

O secretário de Esporte Ellesson Barbosa fez um balanço do torneio até o momento. "Décimo dia do torneio de férias com as mais diversas modalidades, futsal masculino, feminino e também no vôlei que já teve sua final no CSU. Quero agradecer a parceria do Vôlei Cedro que organizou conosco a parte do vôlei, também tivemos o tênis de mesa. Este é o intuito da gestão Joãozinho de Titico, investir na diversificação das modalidades e buscar novos talentos com investimento no esporte, atletas, na perspectiva de formar cidadãos. Gratidão aos parceiros que possibilitam um melhor ambiente para a prática do esporte, ao pessoal da Secretaria de Esporte e ao público que tem participado bastante.

Fui, joguei e amei

"Quero agradecer a Secretaria por realizar o evento, uma forma de contribuir com o esporte na cidade, fortalecer os jovens que estão começando agora e também divulgar pra quem não conhece. Quero parabenizar o nosso time e os demais que jogaram". Italo, atleta da equipe campeã.

"Agradecer pela oportunidade que vem gerando entretenimento para a gente e agradecer à Secretaria". Bruno, atleta da equipe campeã.

"Sou ex-atleta e estou voltando agora para o Vôlei. Quero agradecer à Secretaria de Esporte pela iniciativa de adicionar o voleibol este ano, mais uma categoria importante para os jovens. Parabenizar o prefeito Joãozinho pelo incentivo ao esporte no Cedro". Jerry Oliveira, atleta da equipe campeã. Levar as mais diversas práticas esportivas, incentivando a formação de novos atletas, é um dos objetivos do Torneio de Férias 2023. Como parte destas ações, na noite da quarta-feira (02/08) foi realizada a final da categoria Vôlei no Centro Social Urbano (CSU). Um bom público acompanhou de perto a partida que consagrou a equipe do Mateus Vôlei como campeã do torneio,m; o segundo lugar ficou com o time das Paquitas, mostrando que o vôlei em Cedro vem ganhando espaço e conta com o fundamental apoio da gestão municipal.

Fui, joguei e amei

Cedro recebe 5 mil doses de vacina contra Febre Aftosa

Ação do Governo do Estado, Aprece e Fetraece em parceria com a Prefeitura Municipal irá beneficiar criadores cedrenses

Cedro amplia vacinação contra gripe para todas as faixas etárias