28-JUL-2023

Prefeitura e UniVS oferecem Bolsa Social com 50% de desconto para oito cursos

Ao todo são 32 vagas, com turmas diurnas e noturnas, conforme especificação no final desta matéria

#Agenda 28 DE JULHO DE 2023

Foto: Divulgação

Possibilitar oportunidade para o ingresso no ensino superior aos alunos oriundos do ensino médio de Cedro é fundamental para o fortalecimento e crescimento do município. A prefeitura de Cedro, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com o Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS), realiza o concurso vestibular Bolsa Social 2023.2, ação de apoio da gestão municipal para os estudantes que desejam ingressar no ensino superior.

As inscrições iniciaram na quinta-feira (20/07) e seguem até às 16hs de segunda-feira (07/08), no site www.univs.edu.br. As bolsas são destinadas ao preenchimento de vagas conforme especificação para admissão nos cursos de graduação com habilitação em bacharelado e licenciatura, dentro do limite de vagas para cada curso. A prova presencial ocorrerá na terça-feira (08/08), das 18h às 21h30, na Escola Estadual em Tempo Integral Celso Araújo, localizada na Rua Raimundo Guedes Martins, s/n.

A secretária de Educação Regina Cavalcante falou da parceria da Prefeitura com a Universidade. "O Programa Bolsa Social é uma parceria da Prefeitura Municipal do Cedro com a UniVS, com total apoio do prefeito Joãozinho de Titico, sempre buscando incentivar e estimular os adolescentes a continuarem seus estudos, ingressando em uma universidade, escolhendo o curso que realmente desejam. Você, estudante, não perca essa oportunidade. Se inscreva! Gratidão ao prefeito pela sensibilidade e atenção com nossos estudantes. Projetos como esse com certeza fazem a diferença na vida dos alunos, gratidão a UniVS pela parceria".

Confira as vagas deste semestre

Administração - 1 vaga

Ciências Contábeis - 1 vaga

Direito - 3 vagas

Educação Física (manhã) - 1 vaga

Educação Física (noite) - 1 vaga

Enfermagem (manhã) - 4 vagas

Enfermagem (noite) - 4 vagas

Fisioterapia (manhã) – 4 vagas

Fisioterapia (noite) – 4 vagas

Veterinária (manhã) - 1 vaga

Psicologia (manhã) - 4 vagas

Psicologia (noite) - 4 vagas

Vale lembrar: A Prefeitura de Cedro também garante o transporte universitário para os estudantes que estão matriculados nas instituições de ensino superior na região Centro-Sul.

Mais de 700 alunos participam da aplicação da prova da OBA

Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica conta com avaliações realizadas em todo o Brasil

Cedro recebe Semana do MEI entre os dias 20 e 24 de maio

Evento presencial e noturno está com inscrições gratuitas e as vagas são limitadas