14-FEV-2023

Moradores comemoram água nas torneiras em comunidades da zona rural

Inauguração oficial será realizada em breve, mas comunidades já estão usufruindo dos benefícios

#Agenda POR MACIEL BEZERRA 14 DE FEVEREIRO DE 2023

Universalizar o abastecimento de água em Cedro é uma realidade cada vez mais próxima, a prova disto são as mensagens dos moradores das comunidades de Recanto do Odilon e do Recanto do Abel compartilhadas nas redes sociais, mostrando a felicidade da água nas torneiras de suas casas. O precioso líquido chegou às residências na terça-feira (14/02), por meio da parceria entre Prefeitura de Cedro e Sistema Integrado de Saneamento Rural (SISAR). Ao todo, cerca de 20 famílias serão beneficiadas nas duas comunidades.

O prefeito Joãozinho de Titico festejou mais essa ação em prol dos homens e mulheres do campo. "Essa é mais uma iniciativa da Prefeitura de Cedro para oferecer qualidade de vida à nossa gente. Universalizar o uso deste líquido tão precioso é parte do nosso trabalho e vamos continuar avançando levando água de qualidade para o povo".

O Secretário de agricultura Manoel Bezerra fala sobre a solenidade de inauguração. "A água do Recanto do Abel e Recanto do Odilon vem do Saco da Telha e para que o Distrito de Santo Antônio fique com 100% dos sistemas de água e das cisternas, falta apenas o Pedregulho. Quero agradecer ao prefeito Joãozinho de Titico por dar continuidade a estes projetos e, em breve, vamos fazer a inauguração deste sistema de abastecimento de água".

O presidente da Associação Comunitária Vivência Gomes de Araújo, Gleiciano Morais, agradece aos que participaram desta ação. "Estamos muito contentes porque é um sonho antigo, iniciado na administração do ex-prefeito Dr. Nilson, a quem deixo meu agradecimento. Gratidão a Joãozinho de Titico por continuar este trabalho, a vice Ana Nilma, ao secretário Manoel Bezerra, ao Sisar, nas pessoas do Celso de Bia e do Neto e aos nossos sócios que fortalecem o trabalho de base, de luta, para que possamos oferecer condições de vida melhores a quem mora na zona rural do nosso município".

Com a palavra, os moradores!

"Meu nome é Sandra Batista, sou da comunidade do Recanto do Odilon. Hoje, terça-feira (14/02) vim agradecer ao prefeito Joãozinho de Titico por água potável em nossa torneira, que é um sonho realizado". Sandra Batista.

"Eita que tem água boa que o prefeito botou aqui pra nós agora. É água boa. Estou muito agradecido aqui com a obra do prefeito Joãozinho de Titico botou pra cá. Estamos todos satisfeitos!". Neném de Vicente Duarte.

Cedro se despede do secretário de Esporte Ellesson Barbosa

Personalidade pública respeitável, gestor sempre comprometido com as causas do município, em favor da elevação da qualidade de vida dos cedrenses, deixa saudade

Inscrição para Ciclo Sesc 2024 começa hoje

Ciclistas podem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, na sede da Secretaria de Esporte