09-FEV-2023

Prefeitura entrega reforma da Unidade Básica de Saúde - Caiana e inaugura consultório odontológico

Ao todo, foram investidos mais de R$ 100 mil no local

#Obra POR MACIEL BEZERRA 09 DE FEVEREIRO DE 2023

Cuidar bem da saúde das comunidades é dever da gestão municipal. A Prefeitura vem realizando constantes investimentos na infraestrutura de atendimento e na quinta-feira (09/02) o prefeito Joãozinho de Titico participou da solenidade da entrega da reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) - Caiana, no Distrito do Vale do Machado.

Joãozinho ressalta a importância da obra. "Tivemos a oportunidade de visitar cada casa da sede deste distrito. Ressalto a importância da família do seu Manoel que colaborou tanto com esse distrito e do município de Cedro. Investimos mais de R$ 100 mil reais nessa unidade, fruto de muito trabalho de toda nossa equipe para o bem de toda essa gente."

A Secretária de saúde Norma Marques destaca as melhorias da obra. "Entregando a reforma da unidade básica de saúde Manoel Alves Bezerra, no distrito da Caiana, para ampliar mais o acesso a essa população e oferecer mais qualidade nos atendimentos e, junto dessa reforma, estamos inaugurando também o consultório odontológico."

Denísio Oliveira falou sobre o papel do líder Orlando Torres. "Como todos sabem o Orlando é um irmão, só não é de sangue e fiquei imaginando o que ele falaria aqui, pois ele sempre quis o bem da comunidade e trouxe o para cá o doutor Nilson e a partir daí a comunidade cresceu com calçamento, água, posto de saúde. Aproveito e deixo meu muito obrigado a você Joãozinho por proporcionar este momento."

A Enfermeira Deborah Meneses falou sobre a reforma. "Satisfação enorme receber essa reforma linda. Agradeço de coração ao prefeito Joãozinho e a nossa secretária Norma por estarem sempre atentos aos nossos pedidos e dispostos a nos ajudar, para acolher os pacientes com mais segurança e qualidade, pois quando a gente trabalha em um ambiente agradável o trabalho flui bem melhor."

Uma justa homenagem

A UBS-Caiana leva o nome do saudoso Manoel Alves Bezerra. A homenagem ao pai emocionou Manoel Bezerra Filho que agradeceu em nome da família. "Agradeço a homenagem ao meu pai Manoel Bezerra, que nasceu na Caiana, meus avôs também são daqui e eu estou muito satisfeito que minha família esteja retornando para a Caiana. Agradeço ao prefeito Joãozinho pela estrutura, incluindo a reforma deste posto."

Fui, vi e amei!

"Estamos nesse evento maravilhoso, a inauguração da reforma da UBS e agradeço ao prefeito Joãozinho por melhorar as essas unidade de saúde, trazendo melhor atendimento para a população do Vale do Machado. Uma UBS equipada de todos os materiais necessários para atender. Meu abraço e gratidão a Joãozinho". - Jonatas Mendonça

"Estou muito feliz por essa reforma muito importante pro Vale do Machado, que atende vários sítios e distritos. Fico muito feliz também com o consultório odontológico que antes não tinha. Agradeço ao prefeito Joãozinho de Titico e a secretária, Dra. Norma Marques". - Charlene Pereira

#Agenda Hoje