09-FEV-2023

Cedro recebe visita da equipe do BPRaio para definir instalação da corporação

Foram visitados prédios públicos que poderão abrigar as equipes no município. Local deverá ser o mais propício

#Agenda POR MACIEL BEZERRA 09 DE FEVEREIRO DE 2023

Manter a cidade segura é fundamental para que os cidadãos possam ter a liberdade de ir e vir, trabalhar e estudar com mais tranquilidade. Nesta quinta-feira (9/2), uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BpRaio) esteve em Cedro em visita a diversos prédios públicos, no sentido de avaliar as futuras instalações da Base no município.

O prefeito Joãozinho de Titico destaca o empenho dos amigos e parceiros na busca por essa ação que fará total diferença no dia a dia (na segurança) da população. "Fizemos diversas visitas, ao lado do secretário de Infraestrutura Marcos de Pitombeira, do tenente Fontenelle e do sargento Silva Júnior, no sentido de definir o local onde será instalada a base do Raio em Cedro. Agradeço ao governador Elmano Freitas, ao deputado estadual Guilherme Landim e à articulação do nosso amigo e ex-prefeito Dr. Nilson Diniz. O objetivo é levar, cada vez mais, a sensação de segurança para o povo do Cedro".

Em março do ano passado, o município de Cedro foi anunciado como sendo um dos contemplados na nova expansão do Comando Especializado e do Sistema de Videomonitoramento.

Cedro se despede do secretário de Esporte Ellesson Barbosa

Personalidade pública respeitável, gestor sempre comprometido com as causas do município, em favor da elevação da qualidade de vida dos cedrenses, deixa saudade

Inscrição para Ciclo Sesc 2024 começa hoje

Ciclistas podem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, na sede da Secretaria de Esporte