04-DEZ-2022

Programação do Natal Iluminado é aberta na Praça Nilo Viana Diniz

Evento está sendo realizado com recursos próprios do município e contará com programação variada, com Show Musical Natalino e a chegada do Papai Noel

#NATAL2022 POR MACIEL BEZERRA 04 DE DEZEMBRO DE 2022

Foto: Marcos Rodrigues

Começou a Programação do Natal Iluminado de Cedro. A abertura do evento aconteceu na noite do domingo (4/12), com Missa Campal celebrada na Praça Nilo Viana Diniz (Matriz) pelo Pároco Ademar Alves. O evento contou com acendimento das luzes das praças e a participação do grupo de ballet das crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), que emocionou o público presente.

O prefeito Joãozinho de Titico, a primeira-dama Claudia Dionízio, a vice-prefeita Ana Nilma, o secretário de Turismo Dudu de Chico Morais e outras autoridades participaram da cerimônia. O gestor municipal anunciou que no dia 21 de dezembro a população terá uma noite especial com Show Musical Natalino e a chegada do Papai Noel.

Joãozinho agradeceu ao Padre Ademar e falou sobre o evento. "Gostaria de agradecer a parceria e o trabalho do nosso reverendo, que tem trabalhado e procurado realizar ações no entorno da nossa paróquia de São João Batista. Ademais, uma das programações, o Natal Iluminado de Cedro, é uma ação programada ao longo do ano, realizada com recursos próprios do município. Se Deus quiser, em breve faremos outro evento grandioso com a abertura da festa de São João Batista".

O Padre Ademar Alves falou sobre a importância do Natal Iluminado. "Celebramos a missa na parte externa da igreja, por conta da abertura deste evento. E agradecemos a todos que vieram participar. Nos últimos anos atravessamos noites escuras, então, é tempo de a gente celebrar a Luz de Cristo em nós, é tempo de a gente se alegrar, pedir a Jesus que ilumine nossos corações com a luz do seu amor, para que sejamos luz, iluminemos a vida da nossa família, a nossa comunidade, a vida dos nossos amigos com a luz de Cristo que habita em nós".

O pároco falou sobre a programação natalina que inclui confissões, comunhão, crisma, apresentações culturais e missas. "Teremos as confissões na terça e na quarta, além da primeira comunhão que acontecerá no dia 10 de dezembro; a Crisma acontecerá em 14 de dezembro e será celebrada pelo Bispo diocesano Dom Geraldo. Também estamos preparando algumas apresentações".

Cedro recebe 5 mil doses de vacina contra Febre Aftosa

Ação do Governo do Estado, Aprece e Fetraece em parceria com a Prefeitura Municipal irá beneficiar criadores cedrenses

Cedro amplia vacinação contra gripe para todas as faixas etárias

Para se vacinar o cidadão deverá comparecer com documentos pessoais e cartão do SUS