29-NOV-2022

Prefeitura inicia obras de abastecimento de água para moradores no distrito de Santo Antônio

Ação conta com recursos próprios do município e parcerias com associações e SISAR

#Abastecimento POR MACIEL BEZERRA 29 DE NOVEMBRO DE 2022

Foto: Edson Reis

Universalizar a água potável e de qualidade para toda a população de Cedro é um compromisso da gestão municipal. Por isto, o prefeito Joãozinho de Titico continua atuando junto asos parceiros na implementação de diversas obras. Na manhã da terça-feira (29/11), o gestor visitou uma dessas obras na comunidade Saco da Telha, no distrito de Santo Antônio, e que irá beneficiar, ao todo, 20 famílias também de outras comunidades como Recanto do Abel e Recanto do Odilon.

O prefeito Joãozinho de Titico traz os detalhes. "Quero agradecer primeiramente a Deus, por estarmos aqui. Gratidão aos parceiros, ao amigo Celso de Bia, presidente do Sisar e ao secretário de Agricultura, Manoel Bezerra, e aos demais parceiros. Esta obra faz parte de um convênio firmado com o Susar e está sendo custeada com recursos próprios do município. Um trabalho importante que faz parte do nosso projeto de universalização dos sistemas de abastecimento d'água em Cedro".

Mais água para Cedro

Serão investidos recursos para a construção de 15 mil metros de rede. No Recanto de Abel e Recanto de Odilon a obra conta com 3.350 metros de uma adutora que levará água para as comunidades, como informa o prefeito Joãozinho de Titico. "Estamos em um local onde já foram perfurados diversos poços profundos e a solução que nós encontramos foi trazer água do Saco da Telha, através dessa adutora para beneficiar todas essas casas".

Cedro se despede do secretário de Esporte Ellesson Barbosa

Personalidade pública respeitável, gestor sempre comprometido com as causas do município, em favor da elevação da qualidade de vida dos cedrenses, deixa saudade

Inscrição para Ciclo Sesc 2024 começa hoje

Ciclistas podem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, na sede da Secretaria de Esporte