17-OUT-2022

Prefeitura homenageia mulheres empoderadas e protagonistas da história cedrense

Evento contou com palestras e entrega de certificados

#Cedro102Anos POR MACIEL BEZERRA 17 DE OUTUBRO DE 2022

Foto: Marcos Rodrigues

Valorizar as mulheres cedrenses, enfatizando o seu empoderamento, protagonismo e reconhecendo sua importância para nossa história. Com este intuito a prefeitura de Cedro, por meio da Secretaria de Cultura, prestou nesta segunda-feira (17/10) homenagens às mulheres de nossa cidade. O evento aconteceu no Centro de Educação Profissional Ivens Dias Branco (SENAC) e contou com palestras e entrega de certificados.

O prefeito Joãozinho de Titico falou sobre a importância das mulheres cedrenses na história. "Este é um evento importantíssimo em que valorizamos as mulheres e sua importante junto ao município. Além das que foram homenageadas, deixo meu abraço fraterno e meu reconhecimento a todas as cedrenses que já passaram pelo nosso torrão, cada uma faz parte de uma história de 102 anos. Obrigado pelo carinho, fibra e dedicação em fazer de nossa cidade um lugar melhor para todos".

A secretária de Cultura Silvana Leite traz mais explicações. "Tivemos a palestra da Mara Guedes, presidente da Casa da Mulher Cearense de Juazeiro do Norte, para um excelente público, com dezenas de mulheres. Também foi servido um delicioso coffee break e entregues certificados, em reconhecimento às mulheres que se destacam em diversas áreas e nos mais diversos campos de atuação. Momento de valorização e que celebra os 102 anos de Cedro."

Cedro inicia campanha de vacinação contra a Poliomielite

Crianças entre 1 e 5 anos devem ser imunizadas

#Educação Há 1 dia(s)

Cedro conquista 1° lugar na Crede 17 e 37° no Ceará em avaliação do Spaece