05-JUN-2022

Cedro participa da fase macrorregional dos Jogos Escolares do Ceará

Delegação cedrense disputou a competição na cidade de Jaguaribe

#Esporte POR MACIEL BEZERRA 05 DE JUNHO DE 2022

FOTO: Divulgação

Mobilizar a juventude para a prática de esportes, levando até eles nobres valores, é desta forma que a prefeitura de Cedro, por meio das secretarias de esporte e educação, prestou total apoio a comitiva cedrense que esteve na cidade de Jaguaribe para participar da fase Macrorregional dos Jogos Escolares do Ceará.

Nossos atletas entregaram o seu melhor, no entanto, não conseguiram a classificação para a fase estadual da competição. Apenas os karatecas cedrenses, que já estavam classificados para a outra fase, permanecem na disputa. O secretário de esporte, Ellesson Barbosa, traz os detalhes. "Tivemos boa participação, no entanto, não logramos êxito em avançar de fase, mas agradecemos a participação e o empenho dos nossos alunos, pois já foi uma grande vitória se mobilizar e participar.

Elleson lembra a dificuldade da competição e agradece o apoio de todos. "O nível destes jogos é muito alto, precisamos evoluir em vários aspectos e continuar a incentivar a prática esportiva nas mais diversas modalidades, esse é o compromisso da gestão. Nossa gratidão aos professores e núcleo gestor das escolas que nos apoiaram grandemente, ao amigo Danrlei que ajudou no translado até Jaguaribe e, principalmente, ao prefeito Joãozinho que acreditou no nosso trabalho".