24-MAI-2022

Cedro ganha trator agrícola para atender produtores rurais

Equipamento será entregue no sábado (28/05) pela Governadora Izolda Cela

#Agricultura POR MACIEL BEZERRA 24 DE MAIO DE 2022

Foto: Marciel Bezerra

Facilitar a vida da nossa gente, promovendo ações que contribuam para melhoria da produção rural. Com esse objetivo, o prefeito Joãozinho de Titico esteve na terça-feira (24/05) em Fortaleza, na sede da Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Ceará (SDA), para assinar, ao lado da secretária, Ana Teresa, o termo de adesão para o recebimento de um trator agrícola novinho.

O gestor municipal enfatizou a importância do equipamento e a parceria com o Governo do Ceará. "A gente já vinha trabalhando essa demanda da população cedrense, das comunidades rurais. O equipamento será de extrema importância. É pra você, agricultor cedrense. É mais uma conquista da nossa gestão, no sentido de beneficiar os agricultores. Gratidão ao Governo do Estado, na pessoa da secretária Ana Teresa, e do ex-secretário, De Assis Diniz".

A secretária do Desenvolvimento Agrário do Ceará, Ana Teresa, deu os parabéns ao prefeito e fez o convite para entrega oficial do equipamento. "Quero parabenizar o prefeito Joãozinho e espero reencontrá-lo no sábado para receber o seu trator, junto com a nossa governadora Izolda Cela. É um equipamento muito merecido".

Cedro recebe 5 mil doses de vacina contra Febre Aftosa

Ação do Governo do Estado, Aprece e Fetraece em parceria com a Prefeitura Municipal irá beneficiar criadores cedrenses

Cedro amplia vacinação contra gripe para todas as faixas etárias

Para se vacinar o cidadão deverá comparecer com documentos pessoais e cartão do SUS