24-MAR-2022

Prefeitura garante apoio para formação da Seleção Cedrense de Futebol

Avaliação técnica para escolha de atletas acontecerá no dia 5 de abril, no Campo do Vermelhão

#Esporte POR MACIEL BEZERRA 24 DE MARÇO DE 2022

Foto: Divulgação

O esporte transforma vidas, por isto, a prefeitura de Cedro está apoiando a formação da Seleção Cedrense de Futebol. A avaliação técnica acontecerá no dia 5 de abril, no Campo do Vermelhão, a partir das 16h, e serão escolhidos 35 atletas para formação do elenco. O objetivo principal é a participação no campeonato intermunicipal, promovido pelo Governo do Estado.

O prefeito de Cedro, Joãozinho de Titico falou sobre a expectativa da formação da equipe. "Esta seleção participará de grandes eventos esportivos, está em nossos planos que ela esteja na reinauguração do Estádio Montevideo e também no Intermunicipal. Com certeza, os investimentos não param e, em breve, teremos mais novidades".

Ellesson Barbosa, secretário de Esportes, reforça o convite aos atletas e o planejamento para a equipe. "A seleção cedrense faz parte da nossa história, e já contou com grandes atletas que representaram Cedro, na região Centro-Sul, no Ceará e no Brasil. Reunimos dirigentes, conversamos com alguns atletas e vamos formar a seleção para disputar campeonatos regionais e, em especial, o Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo, realizado pelo governo do estado do Ceará."