20-OUT-2021

Prefeitura de Cedro informa sobre o pagamento antecipado da segunda parcela do décimo terceiro

Servidores efetivos do município receberam a primeira parcela em junho deste ano. A segunda deve sair ainda no mês de outubro

#Agenda POR MACIEL BEZERRA 20 DE OUTUBRO DE 2021

Foto: Divulgação

Na última quarta-feira (20/10), o prefeito Joãozinho de Titico anunciou - em entrevista a uma emissora de rádio local - que o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores efetivos do município será realizada ainda no mês de outubro.

"Gosto sempre de ressaltar: o pagamento em dia dos nossos servidores já virou uma marca desta gestão. Nós temos um compromisso firmado com o povo, com os nossos servidores", afirma o prefeito Joãozinho. O gestor municipal também comemora o grande feito de realizar pagamento de forma antecipada, antes do fim do ano, da segunda parcela do décimo terceiro salário. "É uma sensação de dever cumprido".

Joãozinho ainda destaca o brilhante trabalho realizado pelo planejamento financeiro do município, a correta utilização dos recursos públicos. "Estamos fazendo um trabalho responsável frente à gestão financeira, administrando bem os recursos da nossa cidade, trabalho que acontece desde a gestão do Dr. Nilson Diniz. A antecipação é fruto dessa austeridade". O prefeito reforça mais uma vez o compromisso da gestão: "Valorizar o servidor é empenhar-se em garantir os pagamentos dentro dos prazos".

Pagamentos em dia é 13º salário antecipado são um sinais de compromisso. "Os servidores ganham e o comércio local também, pois significa mais dinheiro circulando e movimentando a economia do município", finaliza o prefeito Joãozinho de Titico.

#Agenda Hoje

#Agenda Hoje

Cedro se despede do secretário de Esporte Ellesson Barbosa

Personalidade pública respeitável, gestor sempre comprometido com as causas do município, em favor da elevação da qualidade de vida dos cedrenses, deixa saudade