30-JUL-2020

Palestra virtual abordará as "Boas práticas em higiene e saúde nas empresas"

O município de Cedro vai ganhar mais essa ação de saúde e de vida, que é parte do ciclo de eventos durante à pandemia novo coronavírus (Covid-19).

#AssistênciaSocial POR MACIEL 30 DE JULHO DE 2020

Foto: Divulgação

O Sistema Fecomércio-CE, em parceria com a Prefeitura e a Sala do Empreendedorismo, realiza encontro com a Engenheira de Alimentos e Nutricionista Carla Lima, atual Instrutora e Consultora do Senac-CE, com o apoio do Centro de Educação Profissional Ivens Dias Branco (SENAC-Cedro) e do Sebrae-CE. A palestra vai destacar os principais cuidados de higiene que a sociedade deve ter nos tempos atuais, apresentando soluções de apoio para a retomada das atividades das empresas frente às novas exigências dos mercados.

"É importante que neste período da pandemia possamos capacitar, de forma online, os nossos empreendedores. É contínuo o compromisso da Administração Municipal de levar cada vez mais oportunidades ao povo", explica o prefeito Dr. Nilson Diniz, que lembra: ao longo dos últimos seis anos e meio, foram ofertados centenas cursos em parceria com a unidade do Senac local. "Capacitar para a saúde, para o mercado, para a dignidade dos cedrenses".

E por falar em oportunidades...

Para quem deseja iniciar ou ampliar um negócio, a Sala do Empreendedor de Cedro é um espaço dedicado ao incentivo à legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei Complementar 123/06, também conhecida como Lei Geral do Micro e Pequena Empresa. A Sala facilita a abertura de novas empresas e regularização das atividades informais, oferecendo uma gama de serviços às micros e pequenas empresas.

A secretária Luciana Vieira do Trabalho e Assistência Social explica que em face das dificuldades enfrentadas pela pandemia, a pasta continua dando suporte à população. E a parceria com a Fecomércio é mais uma oportunidade para continuar melhorando os índices do empreendorismo local. "É dessa forma que iremos dar continuidade às nossas ações, bem sucedidas, e possamos finalizar o plano de retomada local. Iniciativas como esta só reforça a nossa parceria".

Como participar da palestra

Preencha o formulário - com nome completo, CPF, e-mail, telefone, cidade e dados da empresa como razão social e CNPJ